sábado, 28 de agosto de 2010

De partida para Taizé

Olá, muito bom dia.
Estamos mesmo de partida para Taizé. Mas como sabemos que não vamos sozinhos, deixamos estas duas imagens para que ainda nos recordem melhor durante esta semana. Pedimos a vossa oração por este grupo de jovens e podem contar também com a nossa.
Numa fotografia estão os jovens que vão a Taizé com alguns familiares e noutra apenas o grupo que dentro de minutos segue viagem.
Um abraço para todos e boa semana.

P. Vítor Mira

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Festa em Urqueira em honra de Nª Sª da Piedade

Olá amigos e amigas, bom dia.
É já no próximo fim-de-semana que terá lugar a festa principal desta paróquia de Urqueira.
Aqui fica o cartaz com todo o programa e o convite para que nos visitem.
Cumprimentos.

P. Vítor Mira