Estamos mesmo de partida para Taizé. Mas como sabemos que não vamos sozinhos, deixamos estas duas imagens para que ainda nos recordem melhor durante esta semana. Pedimos a vossa oração por este grupo de jovens e podem contar também com a nossa.
Numa fotografia estão os jovens que vão a Taizé com alguns familiares e noutra apenas o grupo que dentro de minutos segue viagem.
Um abraço para todos e boa semana.





