terça-feira, 16 de março de 2010

Avisos Semanais de 14 a 21 de Março


3 comentários:

Anónimo disse...

Olà, "bloggers urcabernardenses"!
Gostava que contassem um pouco como foi a visita do Sr Bispo à vossa Comunidade.
Eu sou curiosa e gostava de ver também os comentàrios de quem participou na iniciativa.
Não deixem o Sr. Padre Vitor monopolizar este espaço ;)
Fora de gozo. Os vossos comentàrios são muito importantes pois sem vocês nada disto faria sentido.
Aguardo novas

Ana carreira; Grupo Ondjoyetu. Freg. Monte Redondo

Anónimo disse...

Olá Ana Carreira, bom dia!
olha, para mim a visita do Sr Bispo foi muito positiva: a preparação que fizemos na Paróquia abriu-me os olhos para algumas coisas, por exemplo para o facto de todos sermos importantes na construção da comunidade. A visita propriamente dita mostrou-me um Bispo próximo, amigo, feliz por estar connosco. Gostei do que ele disse e da maneira como o disse!Também foi importante para mim sermos 2 Paróquias metidas nisto: a Igreja é universal e parece-me importante partilharmos com outros as nossas vivências. Crescemos nós e ajudamos outros a crescer.Acho que devíamos ter outras actividades conjuntas!
Obrigada pelo teu interesse!
Beijinhos
Lucinda

Anónimo disse...

Obrigada, Lucinda!
Gostei de saber. Sei que às vezes o Sr. Padre Vitor, por qualquer motivo, não pode actualizar o "Blog". Nessas alturas, em especial, é importante que os visitantes do "blog" e participantes nas actividades "comentem".
Talvez mal, mas penso que isso também faz parte da vida comunitària dos movimentos Catòlicos.
Bom fim de semana

Jitos
Ana carreira