sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estou de volta

Estimados paroquianos e amigos, as minhas saudações em Cristo.
Após um mês de ausência por motivos do meu trabalho na Animação Missionária, estou de volta às nossas paróquias de Urqueira e Casal dos Bernardos.
A minha viagem e estadia em Angola correu bem, graças a Deus e trago cumprimentos da equipa missionária da nossa diocese que lá se encontra e também da comunidade do Gungo; ainda que não haja um conhecimento pessoal mútuo, há a certeza de que temos uma mesma fé num mesmo Senhor e isso faz as mais diversas comunidades cristãs sentirem unidas.
Neste espaço e por outros meios iremos dando a conhecer os próximos passos das nossas comunidades.
Entretanto, quem quiser, pode saber um pouco mais desta deslocação em http://www.ondjoyetu.blogspot.com/ onde colocarei alguns textos, fotografias e até videos para contar um pouco de como se passou este tempo.
Cumprimentos a todos e não esqueçamos a Festa da Fé da nossa diocese este fim-de-semana, em Leiria.
Aqui fica duas fotografias de uma das casas em que vivi durante uma semana, na aldeia do Caponte, Chimbango, Gungo. O pormenor mostra o papel que indica essa mesma casa; este papel estava colado com sabão azul e, por isso, depois caiu.

P. Vítor Mira

3 comentários:

lucinda disse...

Ainda bem que correu tudo bem e damos Graças a Deus pelo trabalho que a Linha da Frente está a realizar.Aqui, seguimos com muito empenho a viagem do Sr Padre. Houve um acentuado aumento de visitas ao ONDJOYETU para saber notícias! Quanto ao Sr P. Vítor, ainda bem que está de volta! Já tínhamos saudades! O Sr P. Miguel deu muito boa conta do recado, mas, se ninguém é insubstituível, também ninguém e substituível!
Só um aparte: O Sr. Padre vem com um belo bronze e mais elegante! Os ares fizeram-lhe bem!
Beijinhos

Dina Lourenço disse...

Olá,Pe. vitor!
« Já sentiamos a sua ausência,
e as saudades eram imensas.
Benvindo, novamente...
ás comunidades Portuguesas!»

Fico muito contente;por tudo correr bem, e pelo belo trabalho da linha da frente , que a força de Deus esteja sempre presente nos nossos corações.
Gostei do »sabão azul« nova cola rápida!? ... e da casa !!! Magnifico, só visto ! mas é real??
Aqui se vê que Deus existe em toda a parte do mundo, nem que seja numa atitude simbólica.
Parabéns a toda a equipa Missionária! UM abraço enorme!

Natália Lourenço disse...

Olá Amigo!
Sempre com saudades e uma grande estima, desde o momento que proclamou a palavra do Senhor nestas Paróquias, as suas palavras são sábias e mostra que a força do Espírito Santo existe.
Homem de coragem e grande talento admiro a atitude nas mais diversas situações da vida inclusive esta foto, MAGNIFICA. Acho que o segredo está mesmo no(a) fotografo(a), a simplicidade da foto mexe os nossos corações.Lindo, Parabéns ao Sr. P.Vítor por ser a pessoa que é e partilhar connosco BELAS imagens.Beijinhos Natália.