sábado, 28 de agosto de 2010

De partida para Taizé

Olá, muito bom dia.
Estamos mesmo de partida para Taizé. Mas como sabemos que não vamos sozinhos, deixamos estas duas imagens para que ainda nos recordem melhor durante esta semana. Pedimos a vossa oração por este grupo de jovens e podem contar também com a nossa.
Numa fotografia estão os jovens que vão a Taizé com alguns familiares e noutra apenas o grupo que dentro de minutos segue viagem.
Um abraço para todos e boa semana.

P. Vítor Mira

4 comentários:

Lucinda disse...

Obrigada P. Vítor pelas fotos! É um grupo grandinho!
desejo que façam uma óptima viagem, aproveitem bem e o meu coração vai convosco!
Beijinhos
Lucinda

susana marques disse...

Olá,
espero que a estadia em Taizé se passe da melhor forma e que à partir daí estes jovens venham a dar muitos e bons frutos nas nossas comunidades.
Susana

Dina Lourenço disse...

olá amigos!
tenho esperança-fé que este encontro de Espiritualidade em Taizé os faça crescer no amor de Cristo e descobrir o Espirito santo que habiata em cada um de nós.
Que no regresso consigam trazer um sorriso transcendente no rosto e um maior Amor nos vosso corações; para assim poderem trasmitir á nossa comunidade a experiência vivida na primeira pessoa.
Votos da vossa amiga Dinita.!

Natália Lourenço disse...

Olá, amigos!
Obrigada por aderir a esta iniciativa, um dia ainda espero ir conhecer este centro de culto que dizem ser muito bom para a paz interior. Aproveitem juventude espero sinceramente que aprendam a dar mais valor à vida e a nunca esquecer de quem sempre vos amou mesmo nos dias em que tivemos um deslize ou não tivemos tão bem. Acreditem que o Senhor está SORRINDO!.