terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Contagem Decrescente

Olá, muito bom dia.
Estamos no Sumbe, mas quase de saída para Luanda onde deveremos chegar, se Deus quiser, ao fim da tarde.
Amanhã de manhã iremos ao aeroporto de Luanda receber a Angélica que sai de Portugal hoje à noite.
Amanhã ainda teremos umas voltas da dar em Luanda tal como na quinta-feira. Ao fim do dia rumaremos de novo ao aeroporto para a minha viagem de regresso, estando a chegada a Lisboa prevista para a madrugada de sexta-feira.
Chegam assim ao fim estas quatro semanas que passei com a Linha da Frente. Graças a Deus, até agora correu tudo bem.
Valeu a pena este encontro com esta bela equipa missionária e este caloroso povo. Se Deus quiser, terei a oportunidade de ir partilhando alguns dos momentos vividos.
Por agora tenho que ir almoçar porque me estão a chamar, para não atrasar a saída para Luanda.
Cumprimentos a todos e até ao nosso reencontro.

P. Vítor Mira

8 comentários:

Natália Lourenço disse...

Obrigada!
Quero desejar a todos os que ficam uma saudação muito especial aqui de Portugal. Agora desejo um bom regresso a "CASA", e que a nova equipa vá com muita força e coragem para continuar o vosso trabalho. Um beijinho muito grande a todos. Será que posso dizer "da Mana Talita". Um forte abraço a todos os que continuam esperando sempre por notícias e dessas fotos muito belas dizem mais que mil palavras... Até breve.

Anónimo disse...

Olá fico muito contente por saber que tudo correu bem, mas também fico muito feliz porque o Padre Vítor está de regresso. Desejo a todos os nossos amigos ondjoyetus que ficam em Angola continuação de uma frutuosa caminhada, ao P. Vítor desejo uma boa viagem de volta.
Um abraço!
Diogo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
susana marques disse...

Olá,

mando um abraço a todos os que estão desse lado! P. Vítor uma boa viagem de regresso e aos que ficam continuação de um bom trabalho!

Dina Lourenço disse...

Olá amigos é bom saber que todos estão bem, e espero que tenham um bom regresso, e aos que ficam continuação de um Valiosa Missão que encontrem sempre força e muito Amor para partilhar nessa longa tarefa. beijocas da Dinita.

Cátia antunes disse...

Quero desejar uma boa viagem ao P. vitor, e que tudo corra bem.
E hoje em especial quero deixar aqui um beijinho de parabens ao Sr. Padre Virgilio pois hoje completa mais um ano da sua vida e como nos segui durante longos anos aqui fica uma mensagem de Parabens e que tenha muita Saude.
Beijinhos
Cátia Antunes

Tio Serra disse...

Bom dia nos dê Deus:
Venho fazer um convite muito especial!
Quem puder ir a Lisboa receber o Sr. Padre Vitor no dia 25/02/11 temos carro que irá sair do Seminário de Leiria ás 4,30 da manhã, peço-vos desculpa mas foi o meio mais adquado que consegui para poder informar-vos, quem tiver disponibilidade em ir é favor informa-me, 244840584 ou 963057318.
Saudações em Cristo Jesus.
Estamos juntos.
Um grande abraço.
Tio Serra.

Unknown disse...

Boa noite,
agradeço ao Sr. Pe. Vítor por ter sempre partilhado connosco, seus paroquianos, a sua passagem pela missão no Gungo. Desejo que estes últimos dias antes da viagem continuem a correr bem e que também continue animado para dar seguimento a esta missão em Portugal...
beijinhos
Rita