sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mensagem de longe

Olá, muito bom dia a todos e votos de bem-estar.
Por aqui estamos bem, graças a Deus.
Eu e o P. David descemos à cidade para levarmos hoje ao Gungo uma visita.
Estivemos entre sexta-feira e domingo numa aldeia chamada Tuma, onde tirámos esta fotografia. Depois subimos para outra chamada Uquende de onde regressaremos amanhã.
Dá gosto ver esta missão a caminhar com o povo e missionários bem animados. No Uquente comunidade está a iniciar a construção de uma nova capela pois a antiga tem os adobes muito velhos e uma parede já teve que ser refeita. A nova capela tem alicerce de pedra e massa de cimento os os blocos serão feitos com uma técnica diferente para tornar a capela mais bonita e duradoura.
Quero dizer a todos que temos rezados pelas comunidades de Urqueira e Casal dos Bernardos.
Mando muitos cumprimentos a toda a gente e desejo um óptimo fim-de-semana.
Um abraço do vosso pároco.

P. Vítor Mira

4 comentários:

Dina Lourenço disse...

Bem vindo amigos! Grata pela vossa oração pela nossa comunidade e retribuo também pedindo a Deus nas minhas orações que vos dê força e muito amor a esse povo magnifico.
Deus é Grande e o seu Amor ainda é maior! Que os vossos sorrisos tenham sempre essa alegria de Amor ao próximo. Bem Haja e continuação de uma grandiosa Missão, beijocas da Dinita.

Anónimo disse...

Olá boa tarde!
Muito obrigada pelas imagens que vai partilhando connosco,as quais nos vão mostrando, o percurso da vossa caminhada.Estamos sempre à espera de notícias vossas!
Desejo-vos a continuação de bom trabalho. Hoje dia de S. Valentim que prevaleça o AMOR no coração de todas as pessoas.
Obrigada pelas palavras e oração dedicadas a nós, paroquianos.
Continuação de bom trabalho.
Um beijinho para todos vós!

Unknown disse...

Boa noite,
é sempre bom saber que tudo continua a correr da melhor maneira...
Desejo-vos um feliz dia de S.Valentim aliado ao forte sentimento de partilha.

Beijinhos
Rita

Natália Lourenço disse...

Obrigada, pelo esforço que fazem para nos darem noticias, vossas. Fico Feliz pela missão estar a correr, como desejam. Aqui a chuva continua a cair, o frio voltou, mas conforta-nos esse vosso sorriso e essas camisas de manga curta...!? Continuação de uma boa semana na companhia de quem vos faz Feliz e o rosto dessa FELICIDADE é a MISSÃO. Gratos por tudo meus amigos até breve. Beijinhos Talita.