segunda-feira, 2 de maio de 2011

FESTA DA PRIMEIRA COMUNHÃO EM URQUEIRA

Foi ontem na Missa da comunidade na Igreja Paroquial de Urqueira, que 8 crianças do 3º ano de catequese fizeram a sua 1ª Comunhão. Foi uma celebração muito bem preparada, em que as crianças e seus pais tiveram uma participação activa. Para embelezar e dar mais sentido a esta festa, as catequistas tiveram a idéia de em conjunto com as crianças fazerem um quadro muito bonito de forma a recordar a última ceia onde Jesus instituiu a Eucaristia.

Que estas crianças continuem a sua caminhada de Fé com muita força e coragem, e parabéns também aos pais e catequistas, estas que acompanharam e ajudaram estas crianças nestes 3 anos de catequese.

2 comentários:

Lucinda disse...

Foi uma festa lindíssima! Graças a Deus!
O meu desejo é que estas crianças continuem a crescer no amor a Jesus e que os pais, catequistas e toda a comunidade paroquial os ajudem nesta caminhada!

Dina Lourenço disse...

Maravilhoso, mais uma vez estas crianças demostraram que continuam a ter um Amigo em comum, JESUS! E com ajuda dos pais e catequistas que este AMIGO permaneça sempre em seus corações, e que o Amor seja vivido e sentido ao longo da caminhada da vida.
Beijinhos a todos!