terça-feira, 10 de maio de 2011

Maio-Mês das vocações

O Serviço de Animação Vocacional da Diocese de Leiria-Fátima propõe que o mariano mês de Maio seja também de oração pelas vocações, promovendo a “grande oração vocacional".
A 48º semana das vocações já está a decorrer, começou no dia 8 e termina a 15 de Maio, e nesse sentido teremos momentos de oração na comunidade e também para as crianças e adolescentes da catequese. A catequese paroquial de Urqueira também aderiu à proposta de fazer uma catequese vocacional para as crianças e adolescentes e será também a catequese a animar a oração do rosário nessa semana.

1 comentário:

lucinda disse...

O tema da "Vocação" é um assunto que interessa a toda a gente, pois, mesmo aqueles que já iniciaram o seu caminho vocacional, precisam de olhar para o "mapa" e ver se ainda estão no trilho certo!
Esta semana é de especial oração pelas vocações de Consagração. A mim parece-me importante, além de pedir "ao Senhor da Messe que mande operários...", agradecer aqueles que têm respondido generosa e fielmente ao apelo de Deus para O servirem.