segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sr. Pe. Fernando

Esteve recentemente nas paróquias de Casal dos Bernardos e Urqueira o Sr. Pe. Fernando Francisco , natural da Diocese do Sumbe, Angola. Apesar de só ter estado cerca de um mês nestas comunidades, o Sr. Padre fica como nosso Amigo!
Agradecemos-lhe pela sua simpatia fraterna e testemunho missionário que nos deixou!


Bem haja Sr. Padre Fernando!

3 comentários:

Lucinda disse...

Ainda que com alguma dificuldade consegui ler o post da Rita!
Também gostei muito do Sr. P. Fernando e sensibilizou-me muito que se tenha disponibilizado para passar este tempo connosco!
Obrigada ao Sr. Padre e à Rita que publicou o facto, acompanhado de uma bela foto!
Beijinhos

Natália Lourenço disse...

FINALMENTE! Muito Obrigada amiga Rita, por publicares algo sobre este magnifico Padre Fernando, foi uma honra para mim conhecer uma pessoa tão humilde e simpática o seu sorriso ficou gravado nos nossos corações. Já tenho muitas saudades dele, gosta de poder ter um contacto, email, facebook ou outra coisa afinal ele levou uma foto minha para angola e eu gostava de a ter também como recordação, é por esse motivo que gostaria de falar com o nosso amigo. Obrigada por todo o serviço que prestou a esta comunidade e a sua boa disposição. Um Abraço.

Dina Lourenço disse...

Concordo plenamente convosco, foi uma passagem que nos deixou saudades e mais uma vez conseguimos perceber que Jesus Cristo está sempre Vivo no nosso coração em qualquer lugar e em qualquer momento.Votos de uma excelente Missão e um abraço amigo da Dina que também foi com a filhota p/ Angola "dentro da máquina fotográfica!" ... Até um Dia!