sábado, 14 de janeiro de 2012

Recordar é viver!

Hoje 14 Janeiro 2012, faz 2 anos que esperavamos a chegada do Pe. Segunda Julieta Miguel, o padre Angolano do Sumbe, natural de Avémona, município do Seles, província do Kwanza Sul, nascido em 4 Fevereiro 1965.
Como podemos recordar ao ver esta foto, foi o P.Vitor Mira quêm o esperou no aeroporto de Lisboa e foi o primeiro a saudá-lo e a dar-lhe as boas vindas nas terras Portuguesas.




Nesta altura veio residir para Paróquia de Urqueira, sendo vigário paroquial desta comunidade e de Casal dos Bernardos.
Agradecemos a sua disponibilidade para vir trabalhar como missionário na nossa diocese de Leiria -Fátima.
E os anos passaram e em 23 de Outubro 2011 tomou posse como Pároco destas mesmas comunidades fazendo seu compromisso expressado com humildade, assumindo assim as funções como Pároco e dar acompanhamento pastoral e espiritual nestas paróquias.
Bem Haja!
Damos Graças ao Senhor pelo P.Miguel estar entre nós, pois tem sido muito prestável e acolhedor desempenhando com muito esforço da sua parte todos os objectivos da sua funçaõ.
E por isso, estamos juntos e vivemos unidos pelo mesmo Amor e pela mesma Fé em Jesus Cristo.

Um Muito Obrigado, P. Miguel,

pela sua dedicação nestas comunidades!

2 comentários:

Lucinda disse...

Também quero expressar ao Sr. P. Miguel a minha gratidão pela sua disponibilidade, pelo seu testemunho, pela sua dedicação às nossas comunidades!
O amor a Jesus Cristo leva-nos a ir aonde Ele nos envia! Foi o que fez o Sr. P. Miguel! Obrigada e que Deus, que o enviou, continue a abençoá-lo e a nós por seu intermédio!

Natália Lourenço disse...

BEM HAJA caríssimo amigo, o sentimento neste momento é de enorme gratidão por tudo o que fez e vai fazendo em nome do nosso irmão Jesus Cristo. A messe é grande e os operários são poucos, mas vamos continuar a crescer mesmo devagarinho, vamos mostrar que somos capaz de dar um pouco de nós do nosso tempo aqueles que de facto precisam de nós.Um Beijinho e um xicoração ao P. Segunda. ESTAMOS JUNTOS, caminhamos na mesma direcção, com o objectivo de encontrar a paz entre todos os povos. Talita.