domingo, 5 de maio de 2013

DIA DA MÃE

    "A vida é feita de escolhas... Eu escolhi amar sem esperar nada em troca... Eu escolhi ser Mãe..."
Porque os filhos reconhecem que ser Mãe é mesmo amar sem esperar nada em troca, a equipa da Pastoral familiar da Paróquia de Urqueira não quis deixar passar este dia da Mãe sem prestar uma significativa homenagem a todas as mães: as que o são fisicamente, àquelas que esperam vir a sê-lo e às que, não o sendo fisicamente, são mães também.
Foi na celebração Eucarística, na qual tiveram uma participação activa os membros da equipa da Pastoral familiar, incluindo os filhos que colaboraram na recolha das ofertas, que as mães foram especialmente lembradas, tendo-se rezado por todas incluindo aquelas que já partiram para a casa do Pai.
No final, todas as mães foram presenteadas com uma flor, acompanhada de um pensamento alusivo à mãe.
Foi um gesto muito bonito.
A equipa está de parabéns por esta iniciativa.
Na mesma celebração, renovaram as suas promessas de matrimónio os nossos irmãos Celeste e José Pereira, da Mata, que celebram as suas bodas de ouro matrimoniais.
A equipa da Pastoral familiar também se associou a esta festa familiar presenteando os "noivos" com uma oferta simbólica.
Ao casal Celeste e José Pereira, aos seus filhos e neto os nossos parabéns e desejo de continuação de vida longa e feliz.
Aos membros da equipa da Pastoral familiar os nossos parabéns pela maneira carinhosa, alegre e festiva com que prestaram homenagem às mães e o nosso muito obrigada! Bem hajam e que Deus vos recompense pelo vosso trabalho e esforço!

Sem comentários: