domingo, 25 de maio de 2014

Festa do Pai-nosso em Urqueira


A Paróquia de Urqueira viveu, hoje, um dia especial: O grupinho de crianças que frequentam o 2º ano da catequese, foram os protagonistas de uma festa muito especial: a festa do Pai-nosso!
Ao longo do ano, na catequese, foram conhecendo melhor o Amigo Jesus, e como Ele nos ensina a falar com Deus, seu Pai e nosso Pai!
Durante a celebração Eucarística, no momento em que toda a comunidade reunida reza a oração que Jesus nos ensinou, foram convidados a subir até junto do presidente da celebração, o nosso Pároco, e entoar perante, e com toda a comunidade, esta bela oração.
No final, acompanhados pelo Sr. P. Miguel e a sua catequista, Dina, posaram para as fotografias, pois estes momentos das nossas vidas são para recordar!
À catequista, que trabalhou para que as crianças chegassem a este momento e com elas preparou a festa, ao Sr. P. Miguel que presidiu à celebração, ao grupo coral que contribuiu para a beleza da festa, o nosso muito obrigada!
As crianças viveram uma etapa importante da sua vida de cristãos. É importante que, agora que já sabem falar com Deus-Pai, o façam frequentemente!

Sem comentários: