domingo, 4 de abril de 2010

Boa noite e uma Santa e Feliz Páscoa a todos os membros das comunidades de Casal dos Bernardos e Urqueira.
Dois comentários que surgiram no Blog levam-me a partilhar convosco o que esta semana Santa, Vigília Pascal e dia de Páscoa significaram para mim.
Em 1º lugar sinto-me profundamente grata a Deus, nosso Pai, que nos permitiu celebrar este tempo litúrgico sob a orientação de dois Padres que não se pouparam a esforços para que as comunidades tirassem o melhor proveito.
Em 2º lugar quero deixar também a minha gratidão, o meu apoio e a minha oração aos nossos Padres, pois, nestes tempos tão conturbados, precisamos do seu testemunho, do seu entusiasmo e do seu trabalho para crescermos na Fé.
Para mim estes dias foram muito marcantes e vivi-os com um sentimento de alegria e confiança, pois Deus não nos abandonou!
Como comunidades devemos unir-nos e trabalhar para que a Graça que o Senhor nos concede em ter connosco os Srs Padres Vítor e Miguel se traduza em progresso espiritual para ambas as Paróquias.
Cumprimentos a todos e ânimo!

4 comentários:

susana marques disse...

Boa noite,
subscrevo tudo o que Lucinda escreveu, hoje mais do que nunca devemos apoiar e rezar não só pelos Srs. Padres que estão ao serviço das nossas paróquias mas também pelos outros, que Deus os acompanhe.
Bjs

Anónimo disse...

Olà Lucinda!
Parabéns "pelas novas funções" de ajuda na actualização do "blog".
Deus queira que surjam mais comentadores habituais. Pode parecer tolice mas, parecendo que não, dinamiza a comunidade paroquial.
Beijinhos e Boa Pàscoa a todos.

Ana carreira (Grupo, Ondjoyetu; Freg. Monte Redondo)

Lucinda disse...

Olá Ana!
Obrigada pelas tuas palavras!
Boa Páscoa também para ti e para todos
Beijinhos
Lucinda

lina lourenco disse...

ola muito boa noite

e bom ler todo o que se passa por ai é pena nao podermos estar presente em todos estes momentos fortes das nossas aldeias.

bjs de Paris para todos