sexta-feira, 2 de abril de 2010

Conselho para os Assuntos Económicos da Paróquia de Urqueira

No passado domingo, dia 28 de Março, no decurso da missa que teve lugar na igreja paroquial de Urqueira, tomou posse o novo Conselho para os Assuntos Económicos da Paróquia de Urqueira.
É constituído pelos senhores: Américo Henriques das Neves, Fernando Lopes dos Santos, Filipe Manuel Oliveira Alves, José Dias Lopes, Júlio das Neves Marques, Manuel Gonçalves Vieira e Pedro António Valente Fernandes.
À Comissão anterior, a que sucedeu este Conselho de acordo com as orientações da diocese, um grande bem-haja por todo o trabalho desenvolvido ao longo dos três anos do seu mandato.
Ao novo Conselho auguramos as maiores felicidades e bênçãos de Deus para a missão que assumem e fazemos votos que a comunidade continue a prestar a sua colaboração, como tem acontecido até agora.

P. Vítor Mira

2 comentários:

Lucinda disse...

Quero deixar uma mensagem de encorajamento e gratidão ao novo Conselho económico e comissões.O trabalho não é fácil, daí ser de louvar que haja quem se disponibilize para ele.
Bem hajam e que Deus os ajude nas tarefas que lhes estão confiadas, e que a comunidade não falte com o seu apoia.
Cumprimentos
Lucinda

susana marques disse...

Faço minhas as palavras de Lucinda, desejo-lhes coragem para este tão difícil serviço, que nem sempre é reconhecido pelos homens mas na certeza de que Deus nunca lhes faltará.
Cumprimentos