segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Oração do dia de Aniversário!


Este dia em que Nasci:

Meu DEUS,

Como me sinto feliz e te agradeço, o dia em que nasci.

Deste-me a tua benção;

a vida tem me sorrido e não sei como hei-de pagar !?

O caminho que trilhei, os sonhos que sonhei

e como tudo se realizou ...

Acredito que foste TU que me encaminhaste!

Obrigado, SENHOR!

Obrigado pelo LAR que me deste, pela família (que mais AMO)

e por todos os meus amigos que conheço e outros que ainda estou para conhecer .

1 comentário:

Natália Lourenço disse...

Como è Grande a tua FÈ.
Sempre acreditámos e acreditar faz de nós seres mais FELIZES.
Parabéns neste teu dia que sejas Muito Feliz, os teus projectos e sonhos se realizem a cada passo da vida. Saber esperar pelo momento certo de acontecer as coisas da vida é acreditar que Alguém Todo Poderoso estás sobre nós e faz-nos sentir calmos e Pacientes. Sê FELIZ, MANA.