terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fim-de-semana missionário em Urqueira

Olá amigos, muito boa tarde.
No próximo fim-de-semana a paróquia de Urqueira terá um fim-de-semana missionário que consta do que vem no cartaz que aqui divulgamos.
Esperamos contar com a presença de pessoas desta comunidade e também de outras da vizinhança e não só.
Continuação de boa semana e um abraço missionário.

P. Vítor Mira

4 comentários:

Anónimo disse...

gostaria de poder participar mas nao estou ai obrigado por todas as coisas boas que tem sido feitas e um bom fim de semana
ai por Urqueira.
Lina LOIRENCO

Dina Lourenço disse...

olá, eu quero mesmo conhecer melhor a Missão Missionária, sempre tive desejo de conhecer mais de perto esta maravilhosa dedicação ao próximo feita com Amor,Gratidão e por vezes algum sofrimento mas que é vencido pelo Grande Amor de Deus...!!!Eu Vou!

olá prima Lina, grande beijoca e Bom Ano, depois publicaremos no blog mais noticias,sobre o fim de semana Missionário e como decorreu.

Vêm viver e sentir esta emção, de ser Missionário!!! Tchau, amigos, Dina.

Tio Serra disse...

Bom dia AMIGOS!
Quero agradecer a Deus o fim de semana na Urqueira.
Nos dias que me foi pussivel estar presente tevi a Graça, de partilhar com muitas pessoas, interessadas em conhecer o nosso grupo que foi muito bom.
A Vigilia Missionária esteve muito bem e a participação foi boa.
Estamos juntos.
Um grande abraço.
Tio Serra.

Natália Lourenço disse...

Tio Serra. Foi um prazer enorme estar na vossa companhia programei o fim de semana para poder estar nos três encontros e o resultado é que estou muito Feliz de vos ter conhecido. O "Bichinho" como o P. Vítor disse de ser Missionário ficou a crescer dentro de mim para um dia quem sabe aprender ainda mais e estar atenta aos vossos progressos. Obrigado Ana pois sem ti ainda hoje os "Mil & Tal amigos" não fazia parte de mim. Parabéns a toda a equipa, desde o Sr. Armando que esteve incansável, ao P. Vítor e ao Grupo que mesmo longe fez os possíveis para estar sempre presente em grande número. Um Beijinho enorme a todos, Obrigada por este fim de semana diferente que particularmente ficará no meu coração todos vocês. TWAPANDULA IRMÂOS.