terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fim-de-Semana Missionário em Urqueira

Olá, muito boa noite e votos de bem-estar.
Antes de mais peço desculpa pelo atraso na colocação dos avisos neste blogue. O fim-de-semana foi muito cheio e acabei por me esquecer. Depois saí da paróquia com o P. Miguel... e já não os tinha comigo. Mas, com a ajuda do P. Bertolino, já tudo se resolveu.

Mas quero aproveitar esta oportunidade para agradecer à Dina Lourenço a excelente reportagem sobre o fim-de-semana missionário que tivemos na paróquia de Urqueira. Aliás, agradeço a todas as pessoas que vão dando os seus contributos neste blogue.
registamos o bom acolhimento que a paróquia deu ao Grupo Missionário Ondjoyetu e a correspondência das pessoas com a sua presença nos vários dias e momentos desta actividade missionária.
Em nome da paróquia também agradeço aos membros do Grupo Ondjoyetu a sua disponibilidade, presença e testemunho; algumas pessoas estiveram todos os dias, inclusivé no da preparação e outras tiveram que percorrer distâncias consideráveis para estarem presentes.
A todas as pessoas da paróquia que estiveram presentes nestes dias o nosso bem-haja pelo seu testemunho. Mesmo que não tenha estado uma "multidão" esperamos que a semente missionária agora lançada germine e dê muito fruto.
Cumprimentos a todos.

P. Vítor Mira

3 comentários:

Dina Lourenço disse...

Grata, pelas palavras amigas que tenho recebido pela realizaçao do meu trabalhO.
Pois fi-lo porque senti dentro de mim uma missão de testemunhar este maravilhoso encontro com a equipa missionária que à muito desejava conhecer o seu projecto de missão e foi neste fim de semana que realizei parte do meu desejo...!!!
Muito obrigado a todos!
E assim com a ajuda do Amor de Deus consegui transmitar nas palavras que escrevi, a grande emoção e alegria que vivemos neste momento missionário na nossa terra.
Bem haja, DEUS É AMOR!!!

Lucinda disse...

Parabéns Dina: óptimo trabalho! retrataste muito bem este fim de semana.
Posso dizer que me senti a fazer parte de uma Igreja, onde todos temos lugar, todos somos importantes. Todos somos amados! E é bom ver uma descrição tão viva, acompanhada das belas fotos, dos momentos inesquecíveis que vivemos.
Obrigada e beijinhos

Unknown disse...

Muitos parabéns Dina pelo teu belissimo trabalho! Acredito que quem não teve oportunidade de ter estado presente ficou a perceber que foi um fim de semana bem agradável e inesquecivel para quem teve o prazer de o viver... é mesmo verdade foram belos momentos aqueles que se viveram este fim de semana em Urqueira...Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce...Beijinhos e boa semana para todos!