terça-feira, 31 de maio de 2011

Mês de Maria!



O Imaculado Coração de Maria é retrato vivo do Amor de Deus.

Foi este pequeno grupo que com grande devoção a Nossa Senhora se reuniu todas as sextas-feiras pelas 20h30m na capela de São Miguel Arcanjo - Vale das Antas, para rezar o terço «Rosário Bíblico».
Na mesma oração foram invocadas as seguintes intenções:
1ª semana pelas mães de todo o mundo.
2ª semana por todas as famílias.
3º semana pelo Dom da Vida; precisamos de fazer crescer na inteligência e no coração a cultura da vida, o amor e o respeito por ela, o esforço de fazer a vida dos outros mais feliz sem cruz pesada e dolorosa mas agir com caridade e com Amor ao Próximo.
4º semana pelo Santo Padre, pela Paz no mundo e outras intenções particulares.
Chegando ao fim do mês de Maria, o grupo não quis parar de rezar em conjunto ... afinal ... Nossa Senhora pediu para rezarmos o rosário todos os dias!(comentava alguém, ... e é muito melhor rezar em grupo do que sozinha!)
Então vamos continuar a rezar o terço no mesmo local e no mesmo horário para continuar agradecer a Deus todas as graças que nos concede.
A nossa capelinha é pequenina mas acolhedora, se quiserdes vir rezar , junta-te a nós, que Nossa Senhora nos proteja e nos dê a sua Bênção, Ámen!

2 comentários:

susana marques disse...

Acho muito bonito o grupo continuar a rezar não ficar apenas pelo mês de Maria e continuar a rezar em conjunto, um bem haja a todos!

bjns

Natália Lourenço disse...

Obrigado a todos do fundo do coração sem vocês o lugar parecia ainda mais pequenino.
"Mãe, apesar deste mundo tão extenso agradeço fielmente ter nascido no meio desta comunidade." A Vida é linda demais para podermos desperdiçar o tempo em coisas sem sentido, sejam unidos, Jesus disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim".
Obrigada.