quinta-feira, 31 de maio de 2012


ENCONTRO VOCACIONAL PARA NAMORADOS
Em Leiria, 14 de junho, 21h30

O Serviço Diocesano de Animação Vocacional promove a realização de um encontro para namorados. Terá lugar na quinta-feira, dia 14 de junho, às 21h30, nas instalações do CAES (Centro de Apoio ao Ensino Superior), Av. Marquês de Pombal, nº 358, 1º esq.fr, em Leiria.
Visa ajudar a descobrir o namoro e o casamento como dom e apelo divinos, isto é, como uma bela vocação dada por Deus. O encontro destina-se aos rapazes e raparigas cristãos namorados que aceitem participar nesta oferta que lhes é feita. Nele poderão descobrir como a fé cristã é uma mais valia para a experiencia e caminho do amor que estão a viver. Os amigos de namorados, os pais, as equipas de pastoral familiar e outras pessoas poderão lançar o convite aos jovens que possam interessar-se em participar neste encontro.
A participação é livre, mas é preciso inscrição prévia, para se poder fazer uma preparação adequada do encontro. O pedido de informação ou de inscrição deve ser feito o casal Paulo e Célia, para os seguintes contactos, até três dias antes do encontro: 962905625 ou 912028784; paulo.henriques40@gmail.com .
Padre Jorge Guarda

Sem comentários: