sexta-feira, 29 de junho de 2012

7º aniversário da ABEU

No passado domingo, 24 de Junho, a Associação de Bem Estar de Urqueira comemorou o seu sétimo aniversário com um almoço convívio no salão paroquial, e que contou com a participação de numerosos sócios e amigos, o Pároco, Sr. P. Miguel, o Sr. D. Benedito Roberto, Bispo angolano que, no seu regresso da Irlanda, onde participou no Congresso Eucarístico Internacional, fez uma visita rápida à nossa Paróquia. Honraram-nos ainda com a sua presença o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Ourém,  a Srª Presidente da assembleia Municipal, Vereadores e Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Urqueira.
A refeição foi preparada e servida por voluntários, sócios da ABEU. O bolo de aniversário, com a forma das futuras instalações da Associação, foi confeccionado pela Srª D. Carla Dias.
Neste almoço tomamos conhecimento que a bênção da 1ª pedra das futuras instalações terá lugar ainda durante este verão.
O Sr.Presidente da Associação, bem como o Sr. Presidente da Mesa da Assembleia Geral não deixaram de fazer um apelo ao empenho dos sócios e amigos para a concretização rápida da obra.
 A Câmara Municipal já contribuiu com uma generosa oferta.
Esperemos que não surjam mais entraves e que a população de Urqueira, principal beneficiária desta Obra, saiba acarinhá-la e contribuir, de modo muito positivo, para o seu desenvolvimento.
Parabéns à ABEU e a todos os que, ao longo dos anos, têm trabalhado para que ela seja uma realidade.

Sem comentários: