sábado, 2 de junho de 2012

BANCO ALIMENTAR

No passado fim de semana (26 e 27 de Maio) o Banco Alimentar Contra a Fome levou a efeito mais uma campanha de recolha de bens alimentares. Bens estes que serão distribuídos por diversas instituições que apoiam famílias carenciadas.
Nesta campanha participaram a Conferência de S. Vicente de Paulo e o grupo "Jovens Caminhantes", que estiveram, nos dois dias, junto ao supermercado de Urqueira.
Graças a Deus, a receptividade dos clientes do supermercado foi muito boa, tendo sido recolhidos cerca de 180 Kg de alimentos.
Foi a primeira vez que participamos activamente nestas campanhas do Banco Alimentar, mas não queremos que seja a última, pois foi uma experiência muito gratificante para todos os que participamos.
Agradecemos a todos os que, dentro das suas possibilidades, contribuíram com os seus donativos, e também à gerência do supermercado que tão bem nos recebeu. 

1 comentário:

Dina Lourenço disse...

Parabéns ao dois grupos que tomaram a iniciativa e a todos os que colaboraram neste Banco Alimentar, um bem haja!
E que Deus nos dê a coragem para seguir em frente e continuar com estas participaçãoes activas e enriquecedoras! um abraço Equipa!