quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Festa da Sagrada Família na Paróquia de Urqueira





No passado domingo, 29 de Dezembro, dia em que a Igreja celebrou a festa litúrgica da Sagrada Família, a paróquia de Urqueira, consciente da importância da família na sociedade, viveu intensamente este dia prestando homenagem aos casais que completaram em 2013 um aniversário mais importante: 25, 50 e mais anos de matrimónio.

Para que tudo decorresse em ambiente festivo, a Equipa paroquial da Pastoral Familiar não se poupou a esforços, desde a decoração da igreja, ao acolhimento que fizeram à entrada da Igreja, e que incluiu a distribuição da pagela com a oração pelas famílias que rezamos no final da celebração, até aos presentes simbólicos que foram oferecidos aos casais que completaram aniversários importantes!


 A presidir à celebração esteve o Rev Padre Anacleto, já nosso amigo pois  tem marcado presença nas nossas comunidades desde há alguns anos. Foi muito estimulante a alegria que imprimiu a toda a celebração.
Ao P. Anacleto o nosso muito obrigado!
O nosso agradecimento também à equipa paroquial da pastoral familiar que, em família (os filhos também tiveram uma participação muito activa!), foi incansável na preparação desta celebração.

Sem comentários: