segunda-feira, 25 de outubro de 2010

INVESTIDURA DOS ACÓLITOS NA PARÓQUIA DE URQUEIRA



No passado Domingo dia 24 de Outubro, durante a Missa da comunidade, várias crianças e adolescentes foram investidos como acólitos na Paróquia de Urqueira. Foi um momento de grande alegria para a nossa comunidade, pois estes acólitos são exemplo de disponibilidade ao querem servir Jesus e a Sua Igreja. Foi uma Celebração cheia de riqueza simbólica, em que vemos realmente a importância dos acólitos nas celebrações.

Para eles uma palavra de apreço e gratidão.

4 comentários:

Lucinda disse...

Foi uma celebração muito bonita.
Os meus parabéns aos acólitos e ao Sr. P. Miguel que os preparou.
Obrigada pela disponibilidade e pelo empenho.
Beijinhos
Lucinda

MiradeJesus disse...

Estimados acólitos de Urqueira parabéns pelo vosso compromisso e muita coragem para o levarem por diante. Que Deus vos abençõe e Maria vos proteja sempre.
Um abraço.

P. Vítor Mira

dina lourenco disse...

Olá amigos e amigas que bom vê-los com um Sorriso cheio de alegria; espero que o mantenham e que o tragam sempre convosco e lembrem-se:- ser acólito também é uma missão muito importante, que Jesus Cristo permaneça sempre nos vossos corações. Deus chamou-vos, e vós disseste SIM! PARABENS! de Dina Lourenço

Natália Lourenço disse...

OBRIGADO, AMIGOS!
Parabéns por este compromisso, ser acólito não é uma tarefa fácil, oferecer-se para tal é uma Bênção de Deus a vossa disponibilidade deve ser apreciada por toda a comunidade de Urqueira. FORÇA Jovens não desistam mesmo quando houver dias menos bons ergue os teus olhos e vê o que está escrito no céu..." o que fizerdes aos outros é a MIM que o fazes." Um Abraço a todos voçês. Talita.