quarta-feira, 23 de novembro de 2011

FESTIVAL DE SOPAS

No próximo Domingo dia 27 pelas 12h00 realiza-se o festival das sopas, organizado pelo nosso grupo de jovens de Urqueira (G Jovens Os Caminhantes), vamos apoiar esta iniciativa e dar o nosso contributo. Para mais informações consultar o programa.

3 comentários:

P. Vítor Mira disse...

Olá, muito bom dia.
Desde Angola saúdo os "Caminhantes" por mais esta iniciativa e apelo à comunidade de Urqueira e todos os amigos para marcarem a sua presença nesta festa.
Recordo que estes jovens já deram muitas provas de que merecem a confiança e apoio da comunidade. São uma bênção para ela, mas também precisam do seu apoio.
Da minha parte, com pena não poderei estar presente, mas não queria deixar passar esta oportunidade de manifestar o meu apreço por este grupo.
Força e coragem. Boa festa.
Um abraço.

P. Vítor Mira

Lucinda disse...

contem comigo! Pode dizer-se que sopa é o meu prato preferido!
Os Caminhantes merecem todo o nosso apoio por todas as razões e mais uma: basta ver o contributo que dão nas Celebrações Eucarísticas! com a alegria e entusiasmo dão "vida" à nossa comunidade! Por isso lá estarei na festa das sopas!
Beijinhos e até domingo

Dina Lourenço disse...

Olá amigos "Caminhantes" foi com muita vontade que participei neste festival de sopas organizado por vós, saboriei diversas sopas bastante cremosas e deliciosas e servidas por vós teve um tempero mais apetitoso e especial.
Faço votos de uma boa caminhada: - porque "A vontade de Deus nunca irá levar-vos a onde a Graça de Deus não vos proteja",dou o meu apoio, Amigos um Abraço bem quentinho como as sopas que comi!