terça-feira, 15 de junho de 2010

Festa de Santo António

O dia de Santo António foi, mais uma vez, celebrado com muita alegria pela população da Cavadinha e Casal da Relva que se reuniu junto ao Oratório do Santo, no lugar da Cavadinha na tarde de 13 de Junho.
A festa começou com a oração do Rosário, orientada pelo nosso Pároco, P. Vítor Mira, seguindo-se o lanche (sardinha assada regada com o tintinho da região) e música, pois sem música não há festa! Foi uma tarde muito animada, de convívio amigo, que durou até altas horas e onde não faltaram os foguetes!
Quero deixar uma palavra de agradecimento ao Sr. P. Vítor por ter estado connosco, dando assim um cunho religioso a esta festa, aos organizadores, que se esforçaram para que o espaço estivesse limpo e muito bonito, com fitas e balões, como convém num arraial de Santo António! Também um agradecimento a todos os que participaram na festa, e foram muitos os que se juntaram a nós, vindos de outros lugares da Freguesia e até das Freguesias vizinhas.
Obrigada a todos e visitem-nos nos domingos de verão, quando começarem os leilões!
Beijinhos
Posted by Picasa

2 comentários:

Unknown disse...

Eu não tive possibilidade de ir...com muita pena, mas diz quem lá esteve que estava tudo muito bem organizado e que foi muito bom ver que todas as pessoas colaboram para que tudo estivesse bem. Muitos parabens!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.