segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um Homem Centenário

No dia 13 de Junho fez 100 anos o Sr. Joaquim Alves Jorge (conhecido por Joaquim Caixeiro), natural do lugar da Mata.
O Sr. Joaquim, que é viuvo e não tem filhos, encontra-se actualmente a residir no lar de S. Miguel em Santiago de Litém, concelho de Pombal.
Na sua festa de aniversário estiveram presentes os seus dois únicos sobrinhos, alguns amigos, familiares, conterrâneos e representantes da conferência de S. Vicente de Paulo que se quiseram associar a este acontecimento singular.
Aqui fica uma fotografia em que ainda se pode ver o bonito sorriso do Sr. Joaquim neste dia importante da sua vida.
Luís Miguel

2 comentários:

Cátia antunes disse...

Lembro-me tão bem do sr. Joaquim... Era miuda e adorava ir a casa dele com os meus pais pois era um sr muito simpático e sorridente. A ultima vez que o fui visitar fiquei triste pois estava enternado nos cuvões tinha sido operado...

susana marques disse...

Parabéns ao sr. Joaquim,
também me lembro dele e realmente o que me recordo é o facto de ser simpático, é muito bonito recordar assim pessoas com quem já não nos cruzamos na rua e que pertencem à "terra".
Susana