sexta-feira, 18 de junho de 2010

Peregrinação de Jovens a Taizé

As paróquias de Urqueira e Casal dos Bernardos estão a preparar uma peregrinação de Jovens a Taizé, um centro de espiritualidade no sul de França.
Por agora fica o cartaz de divulgação e uma ficha de inscrição que pode ser impressa e entregue. Também pode ser pedida no cartório paroquial.
Para mais informações encontra os contactos no cartaz de divulgação.
P. Vítor Mira


2 comentários:

susana marques disse...

Olá,
fico muito feliz com esta iniciativa, por isso faço um apelo aos jovens; aproveitem, infelizmente quando era jovem não tive esta oportunidade mas conheço muita gente que foi e todos dizem que é uma experiência única.
bjs
Susana

Anónimo disse...

Olà!
Sou solidària com o sentimento da Susana. Quando era mais nova nunca fui a Taizé, pelo que ouço contar é uma experiência maravilhosa e tenho pena de não me ter esforçado mais para ir. O motivo foi sempre o mesmo, 'agora não tenho dinheiro'. O que sugiro a quem tiver esta limitação é que se esforcem. Sugiro que divulguem o que é Taizé, porque querem ir, e não tenham vergonha de admitir se o problema for o dinheiro. Habitualmente a familia e os amigos são sensiveis e esforçam-se também eles para que os jovens possam ir. Claro, os jovens também terão de dar alguma ajuda aos seus proximos, por exemplo às vezes hà uns trabalhos que não apetece fazer mas que ficavam muito bem depois de feitos. Pensem um pouquinho... verão que encontram melhores ideias e que Taizé vale a pena.
Beijinhos
Ana carreira (Grupo, Ondjoyetu; Freg. Monte Redondo)