segunda-feira, 13 de junho de 2011

Festa do Pai Nosso (Casal dos Bernardos)

Neste Domingo de Pentecostes foi celebrada a Festa do Pai Nosso. Apesar de ainda serem pequeninos, foi com grande emoção e sentido de responsabilidade que os meninos do 2º ano rezaram a oração que Jesus nos ensinou de mãos dadas ao sr. Padre e à assembleia. E, é assim que deve de ser a nossa vida enquanto cristãos, como o sr. Pe. referiu, sempre confiantes na Palavra do Pai , no Seu exemplo vivo no Filho e na presença do Espírito Santo. O Sr. Padre relembrou às famílias que a verdadeira catequese começa em casa pois são os pais os primeiros exemplos de seus filhos. Foi muito bonita a celebração ,e, por isso estão de parabéns as crianças, catequistas, pais e o Sr. Prior que com muito carinho a prepararam.

Aproveito para vos desejar um Feliz dia de Sto. António, também nosso padroeiro!

2 comentários:

Lucinda disse...

Parabéns às crianças, pais e catequistas por esta linda festa! É importate não esquecer que Deus é o nosso Pai, e por isso precisamos de falar com Ele!
O nosso dia de Santo António (na Cavadinha) foi muito bonito! Espero que o vosso também.
Beijinhos
Lucinda

Dina Lourenço disse...

Esta festa do Pai Nosso é muito importante e especial,e é nesta bela oração que eu creio adoro e espero e Amo-vos! Ao reza-la faz-me acreditar que Há um Pai que adoro e espero e procuro o seu Grande Amor, para assim amar como ElE.
Parabéns caros catequistas e pais pelo belo desempenho nesta caminhada na Fé e por ensina-la às crianças. Bem Haja a todos!