domingo, 13 de junho de 2010

Festa do PAI-NOSSO

A Paróquia de Urqueira está hoje em festa porque as crianças do 2º ano da Catequese fizeram a Festa do PAI-NOSSO.
Foi com muita alegria e emoção que a comunidade paroquial ouviu os seus membros mais pequeninos cantarem "com arte e com alma" o Pai-Nosso, que depois todos rezamos juntos.
Estão de parabéns os meninos, as catequistas e o Sr. Padre que tão bem prepararam esta celebração.
Agora é bom não esquecermos as palavras do Sr. Padre: o crescimento na Fé destas crianças depende da nossa ajuda e do nosso testemunho. Pais, Catequistas e toda a comunidade têm o dever de ajudar os a crescer, cada vez mais, no Amor deste Deus que, já aprenderam, é nosso Pai e ama-nos como a filhos muito queridos.

Posted by Picasa

4 comentários:

susana marques disse...

De facto, foi mais uma festa de que a comunidade se pode orgulhar. Os nossos pequeninos cantaram muito bem, valeu de certo o empenho e dedicação das catequistas. Os pais também estiveram muito bem e também os meus parabéns ao Sr. P. Miguel que põe sempre tanto empenho e rigor na preparação das cerimónias.
Susana

Unknown disse...

Boa noite,
é muito bom ver que preservaram a realização da Festa do Pai-Nosso. Para nós seria impossível essa festa este ano, porque não existem crianças no 2º ano de catequese, infelizmente.
Os meninos estão muito bonitos e sorridentes, assim como as catequistas e o Sr. Pe. Segunda.
*bj

Anónimo disse...

Olà!
Dà gosto ver este 'blog' e sua evolução. Parabéns a todos os participantes, a quem coloca as mensagens no 'blog' e a quem responde através dos comentàrios, criou-se uma boa dinamica.
As vossa Paroquias fervilham de acontecimentos marcantes que não escapam a 'esta coisa da net'.
Até breve

Ana carreira (Grupo, Ondjoyetu; Freg. Monte Redondo)

Natália Lourenço disse...

Sorrisos por detrás de um Sorriso é um Sorriso sentido verdadeiramente.
Parabéns a todos ás crianças que continuem assim alegres e felizes por alguém especial lhes ensinarem esta linda oração o Pai- Nosso.
Beijinhos